domingo, 13 de março de 2011

O Encaixe Perfeito (No amor)



Difundir seus serviços e atrair novos usuários. Com esses objetivos, o grupo Match Latam, proprietário do site ParPerfeito, investiu US$ 5 milhões na primeira campanha para toda a América Latina. A criação é da Agência Binder Visão Estratégica, com produção da Produtora Hungry Man. Dois filmes estão sendo vinculados desde janeiro, o primeiro (acima) para a Internet e o segundo (abaixo) para TVs por assinatura. No Brasil, a ação, que traz o slogan ‘Seu próximo encontro começa aqui’, terá duração de 3 meses.

“Precisávamos de uma linguagem universal, já que a campanha será veiculada em diversos países. Utilizamos a metáfora de um homem que tem em uma das mãos um encaixe, como os dos brinquedos infantis. Ao longo do filme ele se depara com diversas mulheres que se interessam por ele, mas tem encaixes diferentes do seu, até que finalmente ele encontra a mulher que se encaixa perfeitamente. É um filme com final feliz”, diz Alexandre Motta, diretor de criação da Binder.

A iniciativa faz parte da estratégia do site de consolidar a marca e aumentar sua base de usuários, que hoje já conta com 30 milhões de cadastrados, no Brasil, e 60 milhões na América Latina. Em se tratando de amor qualquer esforço é válido, ainda mais se esse esforço for de apenas um 'clique'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário